quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Wake Up

Somtimes I feel there's no difference,
between living and dreaming.
Today for some reason I feel like there is.
Sun is shining, leaves are falling down.
Nobody seems to care, that you're not there, you're not there.

Isto para dizer que ia no comboio a desfolhar uma magnífica edição limitada do álbum "Born In The UK" do Badly Drawn Boy, em forma de passaporte, e ninguém que estava ao pé de mim (para não dizer que estavam em cima de mim e que quase lhes sentia a respiração) sequer olhou para tal curiosidade... eu bem que podia ter na mão uma Taurus calibre 7.65 ou 6.35 (já não me lembro) de um amigo meu, que a maralha continuaria indiferente... aliás, eu até podia desatar aos tiros e furá-los a todos que eles continuariam a cagar na cena... a verdadeira alienação total...

Sem comentários: