segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Oldies"

Deu-me um ataque saudosista forte e fui à procura de algo novo dos Day One na net.
Tenho o primeiro álbum Ordinary Man desde que saiu, ano 2000 portanto... virar do século... long time ago...
Não consigo definir o estilo ou o género das suas composições nesse primeiro álbum... encontrei isto: "blending the storytelling traditions of hip-hop and British folk along with a slew of musical influences, including jazz and classic rock." Eu diria que é mais ou menos isso... :)

Adiante, encontrei este vídeo de Who Owns The Rain do último ( o segundo na carreira :D ) álbum Probably Art, a música não é muito original mas o vídeo é visualmente bonito, e a mensagem transmitida, tal como eu esperava, é do melhor...

No meu ataque saudosista não pude deixar de ouvir Trying To Hard que pode ser ouvida no myspace deles... it really deserves a try, é uma canção engraçada... só pode ter sido baseada numa experiência do Phelim ou do Donni...

Numa altura em que toda a gente ouve as mesmas bandas e vai aos mesmos concertos, aqui está o meu contributo para tentar contrariar a maré... mesmo que seja com música "antiga"...

WHO OWNS THE RAIN

Sem comentários: