segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Music vs Clothing

This charming man (sim eu... para os mais cépticos... lololololol) walked inside the store and was looking for a stitch to wear... quando de repente começo a ouvir uma coisa familiar a tocar... e foi um daqueles momentos em que a música ambiente vale mais que a coisa que está a ser alvo de ambientação... neste caso roupa... mas até acabei por comprar o tal "trapinho"...

Estou a falar de "Fast Track" do "Super Discount 2" de Étienne de Crécy. Tive a oportunidade e o prazer de conhecer "Super Discount (1)" do Étienne na mesma altura em que o "Moon Safari " saiu... pouca gente em Portugal sabia quem eram os Air... (aparte: tenho também a sensação que fui das primeiras pessoas em Portugal a ouvir o "Ten" dos Pearl Jam ou o "Worst Case Scenario"dos dEUS ou mesmo o "Do You Like My Tight Sweater?" dos Moloko... e talvez tantos outros mais... connections na altura... agora ouço o que toda a gente ouve... :P)

Para compensar o primeiro parágrafo deste post, que saiu com um tom assim meio coiso e tal... coloco aqui o vídeo de "Fast Track"... PLAY IT LOUD!!!



Eu, tal como o Étienne, também gosto de dar nelas... oh yeah... nas máquinas... também...

Nota: a primeira pessoa que acertar na canção subliminarmente aqui referida ganha um prémio simbólico... ok, não é lá muito subliminar é até é muito óbvio... eu sei... mas é Natal...

Sem comentários: