segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(Very) Hot Beat...

Com o calor a apertar e eu a disputar o "Campeonato Mundial De Sauna Dentro De Um Automóvel", dá-me para a electro... mas não é que me dê muito jeito dançar...
Não são muitas e acho que vão do muito bom ao assim-assim... sem passar pela casa de partida nem receber os 2 contos...
Isto é o que está agora a dar no "cantante" do meu enlatado:
Breathe Me (Mylo Remix) - Sia (este remix marca uma mudança na minha vida... gosto de pensar que sou iconoclasta mas na verdade acabo por ter alguns símbolos orientadores... Sia, és grande...)
Doubt (Build Remix) - Delphic
I Crave Paris - Aeroplane (mashup de "Paris" dos Friendly Fires e "I Crave You" dos Flight Facilities feita pelos Aeroplane. Belos cozinheiros, estes Aeroplane...)
Reeling - Passion Pit
Parallel Lines - Junior Boys ("Hazel" é o toque do meu telemóvel pelo que não aparece aqui... é que farto-me de a ouvir... pois o telemóvel toca e toca e toca... all day long...)
Big Bills - Flosstradamus Fet. Caroline Polachek (Chairlift) (cold chills down the spine dão jeito quando o calor aperta... e parece que o acordeão até está na moda este Verão...)

Quem quiser os mp3 já sabe...

Sem comentários: