terça-feira, 6 de outubro de 2009

???TAP???

Numa recente viagem de trabalho a Bruxelas um dos meus colegas não pôde embarcar porque a hospedeira de terra nos comunicou que aquele voo da TAP estava overbooked e que apesar de haver lugares para dois de nós não havia para todos os três.

Lá decidimos quem eram as duas pessoas que embarcavam e quem era o (infeliz) que ficava no balcão da TAP a tratar do voo alternativo.

Embarcámos os dois supostos felizardos (sim, supostos felizardos porque a GroundForce fez o favor de não nos embarcar a bagagem no avião) e qual não foi a minha surpresa quando olhei para o banco oposto ao meu, do outro lado do corredor, e vi isto:


Foi desta forma que eu descobri o significado do acrónimo TAP... Eu estava enganado e pelos vistos as iniciais querem mesmo é dizer Transportadora Aérea de Peluches...

Claro que enviei um MMS para o suposto infeliz (sim, suposto infeliz porque viajou ao final do dia em classe executiva num voo directo também da "companhia de bandeira da terra dos peluches", e teve uma comitiva à chegada - nós os dois, que ainda estavamos a tentar saber das nossas malas) que estava a perder a cabeça no balcão da TAP... só para tentar "animá-lo" um pouco...

P.S. - A partir desse dia faço o check-in online com 24horas de antecedência sempre que possivel... não vá um qualquer Teddy Bear fofinho chegar antes de mim...

2 comentários:

Rik disse...

Priceless :D

Patamargarida disse...

Ainda há pessoas boas!!!;)))
A um TEDDY BEAR (assim tão) FOFINHO, até eu dava o meu lugar!Obrigada pela partilha!