domingo, 12 de abril de 2009

Impossible Germany

É difícil passar para palavras o que sinto ao ouvir esta canção dos Wilco...
Acho que me dá uma percepção de conjunto, do meu caminho pela vida... dos upsides e dos downsides... do que fiz e não fiz... do que posso ou não fazer, do que é possível e do que é impossível... e do impossível que posso lutar para tentar tornar possível... e finalmente, de todas as coisas que não dependem de mim e que tornam esta vida tão graciosamente irónica e com sabor... amargo e doce...
No primeiro vídeo o Jeff Tweedy explica a sua ideia ao escrever a canção... eu gosto da minha interpretação pessoal...
O segundo vídeo é de uma espectacular actuação ao vivo...

Enjoy!



1 comentário:

Xana disse...

Já não ouvia esta música há muito tempo... Now I'm listening ;)